domingo, 26 de janeiro de 2014

Tudo sobre Massagem Erótica que Você Gostaria de Saber!

  • O Que é?

Massagens eróticas, também denominadas, algumas vezes, por massagens tântricas ou massagens sensuais, são massagens especiais, centradas nas zonas erógenas do indivíduo, realizadas com os seguintes objetivos, em geral:

  • Relaxar e estimular a libido e a excitação sexual;
  • Preparar uma possível relação sexual;
  • Aumentar o prazer e a intensidade do sexo;
  • Tratar problemas de ejaculação precoce, em homens;
  • Tratar problemas musculares;
  • Reduzir o estresse e aumentar a vascularização do corpo;
  • Aumentar a imunidade do corpo;
  • Promover a saúde emocional e física.

Ao contrário do que muitos pensam, a massagem erótica nem sempre leva a um intercurso sexual, mas pode ser um eficiente prelúdio para o mesmo. Um casal que aprende e pratica massagens eróticas antes de suas relações tendem a desenvolver maior intensidade e prazer durante a mesma.
Massagens deste tipo devem ser empregadas por massagistas experientes e especializados nesta arte (cuidado: uma massagista erótica não é o mesmo que uma prostituta com óleos perfumados na mão e velas acesas nos quartos!!). Contudo, qualquer pessoa, com o devido interesse e estudo, pode se tornar um grande massagista erótico.
Existem casas de serviços especializados desta categoria de massagem, com seu corpo de funcionários próprio, nas mais diversas cidades. Muitas delas oferecem serviços de alta qualidade, com página na internet, agenda de visitas, e zela profundamente pela fidelidade do cliente. Algumas casas oferecem apenas a massagem em si, enquanto outras podem ir mais além, oferecendo, ao final da massagem, uma masturbação, sexo oral ou mesmo uma relação sexual completa (neste caso, a casa tende a ser mais uma forma de bordel melhorado).


  • Perguntas Intrigantes sobre Massagem Erótica
1- A massagem erótica é destinada apenas ao público masculino?
R: Claro que não! A massagem erótica trabalha por meio da estimulação das zonas erógenas. Como estas zonas erógenas existem em ambos os sexos, então ambos os sexos podem receber massagens deste gênero. Inclusive a técnica para aplicar a massagem em um sexo nem sempre corresponde totalmente ao outro, vez que cada sexo tem suas especificidades sobre zonas erógenas.

2- A massagem erótica é aplicada apenas por mulheres?
Esta pode ser a dúvida intrigante de muitas amigas leitoras! Mas a resposta é simples: tecnicamente, ambos os sexos podem aplicar a massagem erótica. Se a pessoa estiver habilitada, inclusive, ela poderá aplicá-la tanto em homens quanto em mulheres, indiferentemente. Embora existam casas especializadas onde todos os massagistas são do mesmo sexo, isto não é regra nem ocorrerá em todo o lugar.

3- Qual a diferença entre massagem erótica e prostituição?
Depende do que o massagista pretende oferecer. A massagem erótica feita em casa, por um casal, nada tem a ver com prostituição, mas sim com melhora da qualidade da relação, saúde e intimidade. Há, ainda, massagistas profissionais que fazem apenas a massagem em si, sem qualquer relação sexual. Há massagens eróticas com fins de tratamento medicinal; a massagem que faz referência à arte do Tantra, por exemplo, é um exemplo sério de massagem com fins de saúde e bem-estar. Há, contudo, lugares onde as coisas se misturam, e a massagem erótica se torna apenas um exoticismo para conduzir à prostituição comum.

4- Posso tratar minha ejaculação precoce com massagem erótica?
Sim. O tratamento envolve massagem concentrada na pelve e na região da genitália masculina, promovendo o excitamento e a ereção do pênis. Como não há masturbação direta, o massageado tem a oportunidade de desenvolver maior controle sobre a musculatura e a excitação, de modo a aprender a controlar melhor sua ejaculação. Claro, nada obsta o tratamento médico tradicional, ou mesmo psicológico, mas, sem embargo, a massagem ajuda a superar o problema.

5- A massagem erótica pode ajudar a melhorar meu casamento? É difícil aprender a massagem erótica?
Seu casamento certamente melhorará com a adoção da massagem erótica! É fácil de aprender, não se preocupe! Há muitas informações em livros e na internet. Aqui vão algumas dicas para começar:

  • Mantenha o lugar calmo, sereno, privado. Coloque uma música suave e desligue a televisão;
  • Não se permita interromper por telefones, campainhas, etc. Concentre-se na massagem;
  • Converse calmamente com o massageado durante o processo;
  • Inicie com o massageado deitado de bruços e massageie as suas costas com um bom óleo de massagem, passando as mãos levemente, para relaxar seus músculos;
  • Não use força, mas sim toques delicados e lentos!
  • Depois das costas, massageie as pernas, do topo até os pés. Após isto, vire o massageado, ficando ele deitado de costas;
  • Massageie pernas e pés, depois braços e mãos, seguindo esta ordem;
  • Agora, massageie o pescoço e ombros;
  • Quando deitado de bruços, coloque um travesseiro sob os tornozelos; quando deitado de costas, coloque-o sob os joelhos. Isto causa mais conforto;
  • Depois de seguir a seqüência pernas-pés, braços-mãos, pescoço-ombros, vá para as principais zonas erógenas do corpo. Na mulher, vá para os seios e depois a púbis. No homem, vá para a púbis e pênis;
  • Evite fazer a massagem na cama, que é um local muito tradicional. Ao contrário, busque criar um clima diferente, romântico e íntimo: acenda velas coloridas, coloque um incenso, caso prefira, e prepare o seu local próprio para a sua massagem. Disponha cobertores e toalhas no chão, cobrindo-os com um lençol limpo e levemente perfumado. Disponha alguns travesseiros ou almofadas ao redor, se quiser.

Uma boa massagem erótica fará seu casamento muito mais feliz!! Relate suas experiências em comentários neste artigo!!

Abaixo, um vídeo mostrando uma massagem erótica feita por profissional.




Espero que tenham gostado!! Como sempre, compartilhem e COMENTEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário